Jogos

 Just Cause 2

Se já tiveram oportunidade de ver os últimos vídeos de Just Cause 2, sabem que este jogo é a mais pura das diversões e baseia-se na destruição total de tudo que nos aparece à frente. As mais impressionantes acrobacias podem ser executas da forma mais simples possível, como saltar de um avião e voltar a entrar nele em plena queda livre, sair de um carro em andamento e abrir instantaneamente o pára-quedas ou até mesmo viajar em cima de um avião a jacto sem cair. Isto tudo faz-nos sentir como um verdadeiro super homem, é como se fossemos donos do mundo, e isso, é uma sensação incrível.
O local onde se desenrola o jogo é a paradisíaca ilha de Panau, localizada no sudeste do Oceano Asiático, um sítio extremamente belo, onde as águas cristalinas e as palmeiras predominam. A dimensão da ilha é enorme, capaz de envergonhar vários jogos de mundo aberto. Podem mesmo sentir-se perdidos com a imensidade apresentada. Existem muitos segredos para descobrir, locais remotos de difícil acesso, e a exploração recompensa os mais dedicados. A diversidade dos cenários consegue impressionar, vão encontrar cidades com arranha-céus, montanhas repletas de neve, desertos, florestas tropicais e claro, muitas praias.
'Just Cause 2' Screenshot 2
BOOM! Este será o som que mais vão ouvir.
A personagem que controlamos é Rico Rodriguez, mais conhecido pelos habitantes da ilha como Scorpion, um agente secreto da CIA com um aspecto e atitude totalmente “badass” e que não tem medo de nada. A sua personalidade assenta que nem uma luva no jogo, alguém que está sempre pronto para a próxima missão, que está disposto a tudo para terminar a missão com sucesso, e que se sente confortável nas mais perigosas situações. Rico tem à sua disposição dois dispositivos extremamente úteis e vitais para alcançar os seus objectivos, um gancho na mão esquerda que se agarra a qualquer superfície e um pára-quedas que nunca se esgota, que falaremos mais adiante na análise.
A história em si não tem grande relevância, tudo que têm de fazer para seguir em frente é causar o caos. O próprio jogo encoraja e diz-nos a para causar o caos. Sentimos que a história é apenas uma fachada e uma desculpa para espalhar o caos por todos os pontos possíveis da ilha, mas ainda assim, consegue cumprir a sua tarefa, que é dar algum contexto ao jogo.
'Just Cause 2' Screenshot 1
Uma das belas vistas que o jogo apresenta.
Resumindo a introdução da história, somos chamados pelo nosso chefe, Tom Sheldon, e a nossa missão é deitar abaixo o regime ditador que controla Panau. Este regime é controlado por Pandak "Baby" Panay, um politico corrupto que conseguiu subir ao poder ao matar o antigo presidente, o seu pai. Pandak "Baby" Panay anda a tramar alguma, e várias atenções rodeiam a ilha de Panau. Somos então enviados para descobrir o que se passa naquela localização.
O progresso em Just Cause 2 é baseado numa barra denominada de “Chaos Meter”. Para desbloquearmos novas missões, armas e veículos temos de encher esta barra. Existem várias formas preencher o “Chaos Meter”, podem destruir bases aleatórias do exercito de Panau espalhadas pelo mapa, cumprir missões para as facções de Panau (Reapers, Roaches, Ular Boys) ou destruir propriedade do governo. Quando a barra é preenchida até um certo ponto, uma “Agency mission” é desbloqueada. São estas missões que desenvolvem a história do jogo, ao todo são sete.


Download:

http://www.megaupload.com/?d=01
http://www.megaupload.com/?d=02
http://www.megaupload.com/?d=03
http://www.megaupload.com/?d=04
http://www.megaupload.com/?d=05


Crack (torrent):  http://thepiratebay.org/torrent/5458626/Just_Cause_2_Proper-SKIDROW_Crack_Only



Trailer:

Poker Simulator


O póquer poderá agora ser jogado em PC ou MAC© (Intel©) a outro nível. Não só poderá jogar póquer individualmente ou numa rede local, como também receberá valiosos ensinamentos para melhorar o seu jogo e surpreender os seus amigos.
Veja o que pode esperar:
- Perspectiva 3D em 16 locais diferentes.
- 4 Tamanhos de mesa (2 a 10 jogadores).
- 50 Personagens de ambos os sexos, animadas em 3D.
- Possibilidade de incluir foto e nome próprios no jogo.
- 4 Níveis de inteligência artificial (AI), de principiante a lenda do póquer.
- Oponentes com três estilos de jogo (passivo, agressivo, variável).
- Câmaras estáticas ou dinâmicas e ainda uma mini-câmara adicional.
- Escola de póquer para principiantes (regras, tipo de mãos, etc.).
- Jukebox que permite a adição de músicas próprias (nos PC).
- Aconselhamento para jogadores avançados (bluff, probabilidades, linguagem corporal, postura, dicas, etc.) (continua)

- Factor sorte opcional (Handicap – ajuda na obtenção de cartas de abertura melhores ou piores).
- Campanha com modo de Carreira (tente vencer a aventura jogando ao seu melhor).
- 7 Modos de torneio (6 jogos de qualificação em diferentes locais seguidos do “Grande Final”).
- 4 Minijogos de póquer que permitem melhorar o jogo.
- Ferramentas de póquer e estatísticas úteis (probabilidades, contadores, ajuda, etc.).
- Vocabulário de póquer (definições importantes, A-Z, mãos de abertura).
- Modo de rede local para 2 a 10 jogadores numa mesa.
- Versão híbrida para PC e MAC© (Intel©).

Requisitos Mínimos:
Sistema operativo Windows® 2000, ME, XP ou Vista™ ou Mac OS X 10.4, Processador Intel® Pentium® ou AMD® equivalente a 1,0 GHz ou Mac com processador Intel® Core™ Duo ou superior, 256 MB de RAM (512 MB em Windows® Vista), 1 GB de espaço no disco rígido, Drive de DVD 4x, Placa de som compatível com DirectX® 9.0c, Placa gráfica com 64 MB de memória RAM.

Download--> http://hotfile.com/dl/36962690/afd7a55/poder.rar.html


Prince of Persia The Forgotten Sands (Jogo PC)


Como seria de esperar o novo jogo coloca-nos novamente na pele do Príncipe, que a quando do seu retorno à terra natal confronta-se com o ataque de um exercito ao seu povo no palácio real, onde o seu irmão Malik comanda as operações de defesa. Para poderem se livrar desta ameaça avassaladora , o irmão do Príncipe invoca o poder das “areias”, mas não corre como o esperado.
Este novo jogo não é uma sequela directa do Prince of Persia de 2008, o início de uma nova trilogia, mas sim está entre os acontecimentos do The Sands of Time e Warrior Within.
Para quem está familiarizado com Prince of Persia, sabe o que lhe espera. Muitos saltos acrobáticos, poderes de controlo de tempo e materiais, bem como lutas em grande estilo. Os anteriores jogos, principalmente a anterior trilogia, trouxe-nos um sistema renovado para um Prince of Persia de nova geração(anterior a esta), onde os esquemas de luta, a fluidez dos combates e a constante novidades em termos de puzzles e dificuldade, marcaram a série como sendo algo de bastante positivo.
Instruções: Clique neste link para visualizar

Screenshots:






Minimum System Requirements
CPU: 1.6 GHz dual-core Intel Pentium D or AMD Athlon 64 X2 3800+
RAM: 1 GB Windows XP / 2 GB Windows Vista, Windows 7
Graphics: 256 MB DirectX 9.0c-compliant card with Shader Model 3.0 or higher (NVIDIA GeForce 6800 / ATI RADEON X1600) (see supported list*)
HDD: 8 GB
Recommended System Requirements:
CPU: 2.2 GHz Intel Core 2 Duo or AMD Athlon 64 X2 4400+ or higher
RAM: 2 GB / 4 GB
Graphics: 512 MB DirectX 9.0c-compliant card with Shader Model 3.0 or higher (NVIDIA GeForce 8600 GT / ATI RADEON HD 2600 PRO)




Download--> http://hotfile.com/dl/50901804/c5dea11/pripa.rar.html

 

Split Second Velocity

Velocidade e muitas explosões neste jogo de carros. Veja os screenshots e trailer na página de download.

Split/Second é a mais recente produção da Black Rock Studios, conhecida pela sua grande experiência em desenvolver jogos de corridas. Split/Second tem um conceito simples, destruir os carros adversários para ganhar a corrida, muito parecido com Blur.
As corridas são frenéticas, quando os carros explodem é peças a voar em todas as direcções, a condução é puro arcade e não conseguimos tirar o pé do acelerador, ou neste caso, o dedo do gatilho.
Visualmente é dos jogos de corridas mais bonitos. A luminosidade está tão incrivelmente bem representada que até dá gosto ver a reflexão da luz na pintura cromada do carro. As sombras estão igualmente bem representadas e têm grande complexidade geométrica. A palete de cores usada na criação das pista e ambiente em redor é muito viva, isto chama logo a atenção do jogador e fica-se instantaneamente atraído pelo jogo. Os cenários estão carregados com pormenores, e no meio de tantas explosões, destroços, fumo, uma pessoa questiona-se como é possível acontecer tantas coisas no ecrã ao mesmo tempo.
As explosões são brutais!
A destruição dos cenários é incrível, existem pontes a cair, camiões e bombas de gás a explodirem, edifícios inteiros a ruírem, aviões a despenharem-se enquanto passámos pela pista de aterragem, derrocadas em desfiladeiros e mais outras situações inimagináveis. Mas, os carros apenas sofrem danos reais e desfazem-se em pedaços se formos afectados por uma “Power Play”, caso contrário, apenas vemos arranhões na pintura do carro.


Os gráficos podem ser aquilo que capta a atenção no começo, mas foi a emoção das corridas que nos mantêm preso e com vontade de fazer sempre mais uma corrida. Split/Second é um jogo repleto de adrenalina em que apenas respiramos de alívio no final da corrida.


Instruções:
1. Unrar.
2. Burn or mount the image.
3. Install the game.
4. Copy over the cracked content.
5. Play the game.

Minimum System Requirements:
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Intel Pentium 4 @ 3.0 GHz / AMD Athlon 64 4000+
Memory: 2 Gb
Hard Drive: 6.5 Gb free
Video Memory: 256 Mb
Video Card: nVidia GeForce 7800 / ATI Radeon X1800
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard
Mouse
DVD Rom Drive

Recommended System Requirements:
OS: Windows XP/Vista/7
Processor: Intel Core 2 DUO @ 3.0 GHz / AMD Athlon 64 X2 4800+
Memory: 4 Gb
Hard Drive: 6.5 Gb free
Video Memory: 512 Mb
Video Card: nVidia GeForce 9600 / ATI Radeon HD 3870
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0c
Keyboard
Mouse
DVD Rom Drive

Download--> http://hotfile.com/dl/43839660/25ff7c3/segundo.rar.html

Sem comentários:

Enviar um comentário